quarta-feira, 14 de março de 2012

Um sonho que deu certo

Ê galera! Essa é a postagem 101, ou seja, o TMA, já tem 100 posts na bagagem, e eu estou muito feliz por isso. Sempre quis ter um blog e agora acho que finalmente posso dizer com toda a certeza: Deu certo. E graças a minha força de vontade a visita assídua de vocês, o TMA vai continuar no "ar".

Pra comemorar os nossos 100 posts - e aproveitando mais uma vez minha falta de criatividade -, resolvi fazer um desses "memes" que circulam nos blogs. Como não sou amigo ou seguidor de nem um desses blogs e ninguém ia me convidar mesmo...resolvi de livre e espontânea vontade fazer um meme escolhido por mim. Espero que ninguém se importe (mas se, se importarem, que se foda):

Onze coisas sobre mim:

1. Nem sempre fui antissocial. Quando era pequeno, eu era extrovertido e tal, uma criança normal, quando engordei e comecei a passar por bullying e tal, fiquei fechado e me relacionava muito timidamente.

2. Eu desenho. Não sei se já falei disso por aqui, mas eu desenhava bastante. Até pensei em seguir outras carreiras mesmo.

3. Não sei se estou fazendo o "certo" com a minha vida. Talvez devesse estar em outra Universidade (aliás, nem comentei com vocês, mas eu passei na UFCG, mas resolvi ficar no unipê), além disso, não sei se realmente gosto de Direito.

4. Eu já fui gordo, tipo, beeeeem gordo. Mas esqueçam e guardem este segredo.

5. Queria muito ser independente. Odeio ter que pedir dinheiro aos meus pais e assim que puder vou prtocurar um estágio remunerado, ou algo do tipo

6. Sou muito econômico. Só gasto com roupa (que é minha tentação) e comida (mas evito almoçar fora de casa).

7. Sou preguiçoso. Bem mais do que as pessoas imaginam e queria ter mais força de vontade pra fazer o que tenho que fazer e o que deve ser feito, sem ficar procrastinando tanto as coisas.
8. Pratico a arte dos solitários. Recuso convites para sair pra poder ficar em casa sem fazer nada e forever alone.


9. Sou ladrão de ideias. Leio vários blogs e sempre me inspiro em uma coisa aqui, outra ali. Observo o que se encaixa na minha vida e só depois escrevo. Assim como roubei esse meme sem pedir, por exemplo.

10. Sou determinado com a questão do meu peso e às vezes até paranoico. Me peso todos osa dias e só faço duas refeições.


11. Sou extremamente aéreo. Viajo em um mundo particular, sem querer ofender, quase um altista. E quando estou no computador, nem se fala. Também fico divagando sobre a vida e as minhas decisões diariamente.

Onze perguntas sobre mim:

1. O quê você mais gosta de fazer?
Adoro/amo/sou ficar sozinho. Mas também gosto muito de ler todos os meus blogs favoritos na internet e maltar a saudade dos meus verdadeiros amigos!

2. Como seria um dia perfeito na sua vida?
Um dia sem fazer nada e que à noite, pudesse sair com os amigos, porém, chegasse em casa à tempo de fazer outra coisa. E também teria que ser um dia com muita comida e muita alegria. Nada impossível ou muito extravagante.


3. Qual seu maior medo?
Medo de desistir do meu curso, ou não dar certo. Ah, e também de perder cadeiras

4. Um defeito seu.
Consigo ser falso quando quero e sei fazer isso muito bem. Julgo muito as pessoas e critico também.

5. Algo que gostaria de mudar no mundo.
Não sou idealista. Também não tenho nada contra quem seja. Mas o mudo jamais irar mudar se as pessoas não mudarem, é uma questão de consciência.

6. Gosta de fotografia? Qual o seu desejo fotográfico?
Adoro fotografia e me acho bastante bom nessa "área", tenho umas fotos bem legalzinhas. Desejo? Algum tipo de photoshop novo ou mais desenvolvido.

7. Quem é o seu ator ou atriz preferido(a)? 
Não tenho nada dessas coisas de preferidos. É estranho, mas eu juro por Deus! Nem comida, nem cor, nem cantor, nem nada. Pra mim cada um é bom em um determinado momento

8. Qual a música que você mais gosta? 
Depende da época, do momento, da minha vibe. Quer dizer, antes gostava de rock, mas hoje em dia sou completamente eclético.

9. Indique um filme.
"Laranja mecânica", é bem legal. A história é fascinante, mas nem todo mundo gosta. De romance eu indicaria sem dúvidas, "Cartas para julieta", já um filme ótimo pra quebrar a cabeça é "Pecados da fé" e outro que me deixou chocado foi "Um crime Americano".


10. Um lugar que você quer conhecer.
Nova York ou Tóquio, por que as luzes dessas cidades à noite me deixa encantado.

11. Se você pudesse mudar de nome, qual seria?
Antes eu tinha esse desejo. Pensava em Eduardo ou Felipe, mas não sei o porquê.

Bom, depois disso, Feliz 100 posts! Ê!


2 comentários:

  1. Viva, nem parece que você já escreveu isso tudo.
    Parabéns e continue com esse belo trabalho.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Passa tão rápido! Muito obrigado pelo elogiu, Debora!

      Excluir